Mande lindos desenhos para os amores e amigos

Enviado por: kissila  /  Categoria: SMS ascii

o,,,o Há muitas pessoas
(’o’) que fazem mil coisas
>,< para ficarem na história.
(”)(”) Mas pessoas como você
Bastam apenas existir.

 

Daqui a 3 segundos contarei um segredo…
3..2..1..

EU .+””+.+””+.
+.ADORO.+
“”+.+”” VOCÊ

 

**,,**.
* TUH *
.*tuh!*
…”+”   Meu coração bate forte por você, te amo!!

 

,,, ..
( ‘x’ )
(’)-()()-(’)
smackkkkk.

 

o,,,o
(^o^)
:””v””:
“-.-”
Toma o meu coração como prova do meu amor por vc.
Cuidado para não machucá-lo pois vc está dentro dele.

 

(>,,,<)
(=’;’=)
—-(,,)-(,,)–

Quem te ama levanta a mão.

(>,,,<) (”)
(=’;’=) // EUUUUUUUUUUU.
–(,,)——-

 

Quem tem amigos nunca fica sozinho…

(>,,<) *,,,,,* o,,,o
( =’;’) (=’;’=) (’;’= )
(#)(#)(#)(#)(#)(#)

 

======= * C
| o,,o | * *
| ( ‘o’) | *
| =(,)=(,)=|
Olhe para o céu e procure a estrela mais brilhante….
Opa,ela se ofuscou com o brilho dos seus olhos.
Boa noite!

 

+ . ______. C +
/_\______\ +
.. | n |_#_#_|…
Boa noite e sonhe com os anjos…
Se sobrar um tempinho…sonhe comigo.
Beijos.

Gostou? Compartilhe!
Posts relacionados:
-Divirta-se mandando ascii para seus amigos
-Refletir é preciso…então mande lindas frases de reflexão para quem você gosta muito
-Mande nossas frases de natal e faça a alegria no coração de alguém
-Reflita com essas belas frases e mande a alguém agora mesmo
-Frases de reflexão para você enviar aos seus amigos

Tags: , , , , ,

107 Respostas para “Mande lindos desenhos para os amores e amigos”

  1. Anielly Fala:

    Adorei todas as frases estão lindas bjs!

  2. Láiza Fala:

    se te ama e esta nas nuves socorro estou sem paraquedas !!!

  3. Láiza Fala:

    A Vida só é vida quando é envolvida na vida de outra vida !!

  4. Rafaela Fala:

    Euu ameii essas frases sao lindas..

  5. denilson Fala:

    eu naum consegui…….
    -
    by:DeNiLsOn♥

  6. vitoria Fala:

    as figura sao estrqaordinarias francamente (…)>>>>>>>>>>>>>>>…..???/?:>>ÇÇÇ<lçl´pç~;;

  7. giunaria Fala:

    gostei muito dessa pagina e muito legal parabens

  8. giunaria Fala:

    amei e quero concorre a um nootebuk e a um leptop

  9. regina rodrigues pereira Fala:

    oi quero participa do seu comcursor deixe por favor te adoro beijos e fique com deus

  10. regina rodrigues pereira Fala:

    muitos abraços te adoro Amigo naõ e aquele que diz vou enfrente sim aquele que diz vou com vc

  11. regina rodrigues pereira Fala:

    Amigo naõ e aquele que diz vou enfente sim aquele que diz vou enfrente sim aquele que diz vou com voce BEIJOS BEIJINHOS E BEIJOCASBE TE ADORO MUITO AMIGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSSSS NUNCA ESQUECEREI VOCES E FIQUEM COM DEUS

  12. GILNARIA Fala:

    OI SOU GILNARIA BEIJOS DE GILNARIA ANADA

  13. juliana Fala:

    adorei amei essas frases bj!

  14. isabelly Fala:

    eu amo amar vc **-**

  15. Emanuelly Fala:

    09 de março.. é meu niver…

  16. rhuanna cristine Fala:

    nao desista de:rhuanna
    nunca para para:todo mundo…
    de crer…
    os sonhos de
    deus jamais
    vao morre… abraços dessa grande amiga de vc

  17. nanda Fala:

    como eu faço pra mandar pro celular???

  18. fabiane Fala:

    oiiiiiiiiiiiiiii

  19. larissa Fala:

    e muito maça cara essas frases já mandei imprimi

  20. larissa Fala:

    CARACA AGORA JA SEI ONDE MANDA FRASE PRO MEU NAMORADO
    E OUTROS GATINHO

  21. lais rodrigues Fala:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    caraca eu nuna tinha entrado nisso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  22. amanda Fala:

    Daqui a 3 segundos contarei um segredo…
    3..2..1..

    EU .+””+.+””+.
    +.ADORO.+
    “”+.+”” VOCÊ

  23. DANIELA Fala:

    E MUITO BONITOS E ROMANTICOS

  24. geeh y maah Fala:

    adorei as frases..xiq memo

  25. fernanda Fala:

    como fasso pra em via pra o meu celula

  26. Aésnne Beatriz Fala:

    gostei muito deste site lll

  27. aliane Fala:

    Se eu fosse tú
    e tu fosse eu
    eu seria tú
    e tu seria eu
    maiis como eu ñ sou tú
    e tú não é eu
    eeu amo tú
    e tu ama eu ♥

  28. gislaine Fala:

    O namorado que vc namora eu também ja namorei aproveita vagabunda o bagaço que eu deixei!!!

  29. DEYSIANE Fala:

    o,,,o Há muitas pessoas
    (’o’) que fazem mil coisas
    >,,,,,,,,,<) *,,,,,* o,,,o
    ( =’;’) (=’;’=) (’;’= )
    (#)(#)(#)(#)(#)(#)

    ======= * C
    | o,,o | * *
    | ( ‘o’) | *
    | =(,)=(,)=|
    Olhe para o céu e procure a estrela mais brilhante….
    Opa,ela se ofuscou com o brilho dos seus olhos.
    Boa noite!

    + . ______. C +
    /_\______\ +
    .. | n |_#_#_|…
    Boa noite e sonhe com os anjos…
    Se sobrar um tempinho…sonhe comigo.
    Beijos.

  30. arlete Fala:

    como faço para mandar estas lindas mensagens para o celular de minhas amigas ?

  31. arlete Fala:

    + . ______. C +
    /_\______\ +
    .. | n |_#_#_|…
    Boa noite e sonhe com os anjos…
    Se sobrar um tempinho…sonhe comigo.
    Beijos.

  32. vivian Fala:

    se algum dia alguem te disser que eu te esqueci não fique com ráiva ou ódio mas chore pois neste dia eu morri….

  33. helen bianca Fala:

    eu te amo
    e agora
    vc tem duas opcoes
    ou aprenda a me amar
    ou
    me enxina a te esquecer

  34. kercya Fala:

    adoreiii ♥

  35. Teresa♥ Fala:

    Lindosssssssssssss…. d+++

  36. paula Fala:

    ola,como faço pra passar esses sms para o celular??

  37. Ana Fala:

    Oi, como faço para enviar para meu celular ?
    Obrigado

  38. rafael Fala:

    (\”””(\
    ( ‘ ,’ )
    (‘)(‘),)O te poculei do lado
    (\’_\)
    (*_*)
    o((“)(“) te poculei do otlu ()””()
    ( õ ,õ)
    O(,(“)(“) axiii acho que ti perdiii
    o,,,o
    (^o^)
    :””v””: “-.-” xolei, xolei, lembei onde ti guardei ati no
    meu tolaçãooo! Te amooo

  39. Polly Fala:

    . /” ” !__( Beijos )
    ‘–o-’-oo’—-ooo;

    Um caminhao de beijos esta indo direto para Você…

  40. raquel motta Fala:

    adorei!!!!!!é um jeito diferente de mandar sms pra celular.

    parabéns pela idéia e gostaria que colocassem mais frases evangélicas.muito bom mesmo e denovo…parabénsssss

  41. grazy Fala:

    ameiiiiiii

  42. thalyta Fala:

    ei vc ja fez aquele movimaento hoje?
    aquele q meche pra cá meche pra lá,
    enfia ali enfia la,aquele q entra facil…
    e q deicha ela toda molhadinha e depois sai
    um liquido branco!e ai ja fez?entao parabens
    por ter escovado os dentes…
    kkkkk bom dia

  43. Renata Fala:

    Adoreiii os desenhos e mensagens!!!

    Gostaria de saber como faço pra manda-las pra celular?
    Beijos

  44. marluce Fala:

    ola pra vc

  45. marluce Fala:

    oiiiiiiiiiiiiiiii tudooooooooooooo amorrrrrrrrrrr bommmmmmmmmmmmmmmmm daiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  46. jessica Fala:

    ha k bunitinhu kei vc ja fez aquele movimaento hoje?
    aquele q meche pra cá meche pra lá,
    enfia ali enfia la,aquele q entra facil…
    e q deicha ela toda molhadinha e depois sai
    um liquido branco!e ai ja fez?entao parabens
    por ter escovado os dentes…
    kkkkk bom diaeria envia para o meu celular

  47. VERA Fala:

    AMEIIIIIIII…SE TIVER NOVIDADE ME ENVIE BJS

  48. Loismicaelly Fala:

    Amei tds

  49. Grazy Fala:

    =) Gostei d +. Amei mtão.

  50. SCARLAT Fala:

    rah rahhhhh legal de mais

  51. jaine Fala:

    muitoh liindoh!!

  52. Raquel Erruas Fala:

    (*)«(*)
    ( ‘ ; ‘ )
    (:boa noite:)
    (“)….(“)

  53. Rosangela Fala:

    adorei as mensagens….mt boa elas

  54. Thais Fala:

    Adorei as msg… Um menino q eu fikei sempre me manda umas bonitinhas assim… Adoreiiii… Vcs estao de parabens…. Bjss…xau…

  55. CESAR Fala:

    E GOSTEI MUITO MESMO DESSE SAIT E BEM INTERATIVO COM AS PESSOAS QUE AS PESSOAS AMAM ELE

  56. Antônia Grete lima lemos Fala:

    Adorei toda,são todas muito legais!!! grete…igarapé-açú

  57. raquel de melo dos santos Fala:

    gostaria de reseber estas mensagens no meu celular

  58. andre Fala:

    como é que agente envia esse nogosso pro celular
    ?????

  59. chico mendes Fala:

    q legal
    bem romantico
    isso serve pra paquera

  60. claiver Fala:

    oi

  61. Ah valeu pela as ideias agora eu copio e mando pra minha namo e digo q foi da minha cabeça k k k k k k k k k k Fala:

    K k k k k k k k k k

  62. Rafinha; Fala:

    Ah valeu pelas ideias agora eu copio e mando praminha namo e digo q foi da minha cabeça k k k k k k k k k k k k k k k

  63. dany Fala:

    devia ter mais desenhos…

  64. silvana Fala:

    gostaria de receber essas mensagens no meu celular…

  65. rose Fala:

    quero os desenhos no meu celular

  66. eduarda furtado Fala:

    nossa q encrivel esse site amei de verdade vou encontra cada htinho…..kkkkkkkkkkkk

  67. ingrid Fala:

    /),,/) DEUS abriu
    ( ‘;’ ) a janela do
    (,,)(,,) céu e perguntou:
    Qual seu desejo para hoje?
    Eu respondi: Cuide bem de
    quem esta lendo esta msg!!BjOs

  68. aurilene Fala:

    desejo receber mensagem

  69. neuza Fala:

    Ameiii os desenhos e mensagens!!!

    Gostaria de saber como faço pra manda-las pra celular?
    Estou chateada por não ter noção de como mandar para meus amigos! Me ajuda por favor!!!
    Beijos

  70. Roberta Fala:

    Adorei as mensagens mtos fofas!

  71. leticia Fala:

    io vai casA NOS JUNTO

  72. francielle Fala:

    oi galera me envia no email esses desenho adorei eles

  73. tatiane Fala:

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.esta.mensagemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm.beijooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo;ti amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo,muitooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooboa noite.

  74. tatiane Fala:

    amiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii eta mensagemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

  75. MICHELE Fala:

    COMO POSSO EMVIAR PARA O CELULAR DE ALGUEM

  76. Junior terto Fala:

    Adorooooooooooo!!!!

  77. michelly andrade Fala:

    Gostei d algum sç
    são boitinho + sou +eu bjin d mim andrade mim acho

  78. michelly andrade Fala:

    kkkkkkkkkkkkkkkk bricadeira gent so bunitinha msm +não fiko mim achando rsrsrs a tau

  79. joseph ailton Fala:

    vcs que nao sabem como enviar pelo celular, basta vc ter internet no celular ai vc usa um navegador chamado opera mini, ai vc entra nessa pagina e copia e cola se o seu celular der pra fazer isso. :) espero ter ajudado.

  80. Ivanessa Leite Fala:

    Amei o site eh otiimo .. recomentoo !!
    e tenho certeza “q” tdos tbm vao gostar !!

  81. welington magalhães Fala:

    ,:**;, Quilido papai do xeu,
    *( ‘;’)* Cuide bem dxa pexoa
    >”)(“< q tah lendo exa mgs,
    ..(")(").. pq eu goto muito dela!
    AMEM !!!
    Fike com DEUS, e que ele te proteja e te cubra de bençãos hoje amanhã e sempre…

    face- welington magalhães

  82. Thayna Fala:

    =*(‘;’)*= gosto de
    >—#—< você um tantão assim…
    Na verdade é muito mais,so que não consigo esticar mais os meus bracinhos.

  83. amanda Fala:

    como eu faço p enviar p meu celular ou minhas amigas?????????????????????

  84. cecilia oliveira Fala:

    EU .+””+.+””+.
    +.ADORO.+
    “”+.+”” VOCÊ

  85. Cristianne Fala:

    adorei esse site eh d+!!!=)

  86. Danielle Gomes Fala:

    como receber no meu celular??

  87. marcelo Fala:

    onde encontro esses sms para fazer download

  88. ana paula Fala:

    adorei as mensagens

  89. ana paula Fala:

    como e que eu faco pra enviar as mensagens pro meu celular e de grasa ne?meu celular e da vivo.

  90. Slip.. Fala:

    (=’ .’=) ‘kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    te amoooooooooooo
    drika

    ”chorar por amor nao e defeito’
    1 ano* juuuuuuntooooos

  91. Alinne "Nina" Fala:

    Boa tarde galera! Bora postar msgs cm desenhos diferentes.COLABOREM COM O SITE.POW!
    Vou deixar uma p vcs aí!

    ====\
    ====¿\
    ====¿¿\
    ====¿¿¿\
    ¿¿¿¿¿¿¿¿¿
    \¿¿¿¿¿¿¿¿/

    “Naveguei até aki só p dizer q vc eh mto especial e q não importa qntas tempestades venham soprar teu barco.
    DEUS será sempre teu comandante e teu guia,ele irá te ajudar a ancorar num porto seguro.”

  92. Alinne "Nina" Fala:

    Bom galera,espero q vcs tenham gostado da msg e do desenho.Tenho mtas msgs com desenhos legais,se dê posto + p/vcs.
    OBS:QRO VÊ VCS POSTANDO MSGS DIFERENTES,Q NÃO TENHA AKI NO SITE.

    ___ (ENTREGA )
    /# |-(URGENTE)
    “O” “O” “O” “O”
    “Contém:1tonelada de bjos e abraços!
    Local da entrega: Seu S2zinho.
    BJUX GALERINHA!!!!
    ^^Nina^^ (**,)

  93. calebe Fala:

    Gostei muinto posso manda novas msg para namorada. Kkk e digo que saiu da minha cabeça.kkkkkkkk

  94. grasiele Fala:

    essas pessoas ao inves de copiar a mensagen que sai mais barato…..naum ela preferem pagar pelo serviço de internet via celular….bando de buuuuuuurrrrrrrrrrra

  95. juliana Fala:

    na vida existem pessoas
    simples e especias
    simples como eu e
    especias como vc…

  96. keteli Fala:

    adore muito

  97. esther naves da silva Fala:

    amei…………….. vcs sao demais,postam mais para eu imprimir!!!!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk beijosssss

  98. Débora Fala:

    adoreiiiii lindoo

  99. ANA Fala:

    EU ADOREI,PENA QUE NAO CONSIGO FAZER!!!!!

  100. Lili Fala:

    *JURAMENTO*

    Eu “(Seu Nome)”
    Prometo lembrar de vc e
    te mandar msg na alegria
    e na tristeza, na amizade e
    no amor até que a falta de
    creditos nos separe!!!
    Amém !!! BjOs!!!

  101. Lilia hI Fala:

    hoje passei para te desejar
    Um lindo dia, que pense muito em mim
    que estarei aqui pensando em você
    A distância é considerada uma grande causadora da saudade
    mas hoje vejo o quanto ela é importante
    Pois agora sei QUE sou Louca por você
    e TE aMo cada dia mais *_*Tg

  102. moranguinho Fala:

    amei coisinha mas fofa……….kkkkkkkkkkk

  103. elane chaves Fala:

    Como ter essas lindas mensagens em meu celular?

  104. pamela silva davica Fala:

    quero receber mensagens gratis de pontinhos no meu celular…Adoro estas mensagens e quero compartilhas-las com meus amigos.

  105. vaninho Fala:

    raquel deixa o numero que te envio…..

  106. Ti qero Fala:

    Simplesment amo ela s²

  107. jefferson solovioff Fala:

    axei todas um maximo

Enviar Comentário